terça-feira, 17 de maio de 2011

Enfeitando sua casa: Corujinhas

Olá para todos!
Hoje estou trazendo uma sugestão para enfeitar um vaso de plantas que você tenha em casa, dando um ar todo charmoso.


São lindas corujinhas para serem fincadas na terra. Ficam uma gracinha e alegram qualquer ambiente.

Dizem que as corujas significam sabedoria!!!!


Meu próximo enfeite serão as joaninhas, que estão quase prontas e logo vão aparecer por aqui também. Aguardem!!!
Se você gostou e quer encomendar, escreva para mim: joaninhafazarte@gmail.com.
Um super abraço,
Gi

5 comentários:

Van =) disse...

Ola querida obrigado pelo lindo comentarios,obrigado pela participação,em breve nas surpresas,bjokas e bom fds.

Carmen Ferreira disse...

oi querida
amei as corujinhas... lindas demais...
estou aqui para divulgar o sorteio do meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
passa lá e participa tá?
um grande bjo

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Caramelo doce disse...

Olá amiga, ficaram uma fofura essas corujinhas.

abs
Sonia

www.soniasoartes.blogspot.com

deise PAES disse...

Olá Gi!
Amo corujas e estas estão maravilhosas!
O blog está ficando uma graça! Já sou seguidora!
Venha me conhecer também! Vou gostar!
Beijos!

deise PAES disse...

Oi Gi,
Que delícia ganhar uma máquina!
A minha é velhinha coitadinha... ganhei da minha sogra! Estava abandonada em um galpão!
Sonho em ter uma nova e cheia de coisinhas... hahahha
Vai aprender rapidinho! Você tem jeito!
Beijos! ^.^