sábado, 25 de junho de 2011

:: Um presente especial ::

Oi Pessoal!!!
Sei que estou atrasada com este post, mas quero mostrar para vocês o meu presente de aniversário, dia 02/06, que ganhei dos meus pais: minha Mini Janome.


Quem gosta de artesanato, ainda mais quando envolve tecidos, sabe que uma máquina de costura faz falta. Eu vinha usando da minha mãe. É uma daquelas Singer antigas, pretinhas, onde era preciso pedalar para poder costurar. Há alguns anos meu pai trocou o pedal pelo motor. Mas confesso que tinha muita dificuldade em controlar a aceleração e as costuras sempre saiam tortas.

Bom, essa minha máquina tem velocidade única, bem mais fácil de usar e juro que sai tudo retinho...rs. Acho ideal para quem, como eu, ainda está aprendendo a costurar. E olha que ela não deixa a desejar. Ela não costura tecidos grossos como jeans, mas os tecidinhos de algodão ficam bem costuradinhos.

O bom é que ela é super leve, deve pesar uns 2 kg e dá para carregar para qualquer lugar. E o melhor: tem preço bem convidativo. Menos que R$ 200,00!


Estou muito feliz mesmo com meu novo presente e espero em breve poder expor algum trabalho. Antes preciso treinar o corte e costura.

Beijos e até+
Gi

0 comentários: