quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Porta Moedas Mickey e Minnie

Oi gente,

Enquanto não termino minhas encomendas para poder postar aqui, uso as horinhas vagas para compartilhar de alguns moldes e PAP que tenho guardado.

Compartilhar é sempre bom pois é assim que conhecemos novos blogs, pessoas, trabalhos e ideias para produzir novo trabalhos.

E isso é uma dádiva. Muitos pensam que isso pode dar chance para alguém roubar sua ideia e assim você perde a oportunidade de ter exclusividade ou acaba ganhando concorrência.

Bom, primeiro sempre digo nos moldes e PAP que disponibilizo que eles não são de minha autoria mas fruto de pesquisas na internet e esses mesmos moldes podem ser encontrados em vários outros blogs. Jamais eu levaria crédito por algo que não é meu. Sou justa e correta.

E segundo, há espaço para todo mundo e muitas vezes a concorrência também é saudável. Assim podemos criar novos produtos que sejam exclusivos, fazer alterações e isso beneficia quem procura seu trabalho.

Vamos deixar de churumelas e vamos aos moldes. No ano passado entreguei uma encomenda para uma menina linda que queria o tema da Minnie para seu aniversário. A postagem você pode conferir clicando aqui.


E na época encontrei esses moldes de porta moedas que podem servir de aplicações, necessaire, chaveiros e o que mais sua imaginação pedir.




Espero que gostem,
Beijos
Gi

0 comentários: