quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Kit Escolar muito Cute, Cute

Olá para todos!!!!
Neste final de semana que se passou tive o aniversário de uma menina linda e não tinha a mínima idéia do que comprar de presente. Acho sempre muito difícil acertar o gosto de crianças. Algumas só gostam de brinquedos, outras gostam de ganhar roupas. Enfim, tive a idéia de presenteá-la com algo feito por mim e que fosse a cara dela: delicado, muito cute e útil.

Meninas geralmente gostam muito de escrever em diários, pintar e enfeitar cadernos.
Criei este kit com capa para caderno que pode ser substituído depois que acabar.


Um conjunto de canetinhas também seria bem vindo e após várias pesquisas na internet criei meu próprio rolinho para guardá-las. Uma maneira prática e fácil de guardar canetinhas e lápis.




E já que muito se fala em reciclagem e acho que é realmente muito importante, olhei para uma garrafinha de água e tive a idéia de criar um estojinho com ela. Serve tanto para carregar o rolinho de canetinhas como outras miudezas qualquer.

E assim ficou o kit pronto!!!!

Espero que a aniversariante, a linda Sarah, tenha gostado e faça bom uso do presentinho. Vejam que linda ela estava na festa. Essa foi a caracterização para a dança com o papai:


Se você também gostou do kit, peça um orçamento sem compromisso através do e-mail joaninhafazarte@gmail.com. Há outras opções de tecidos e cores e para meninos também.

Beijos

Giovanna



0 comentários: