terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tem Sorteio para começar 2012


Olá pessoal!

Nada melhor que começar 2012 com o pé direito e participando de um sorteio com um kit super recheado de coisas que nós adoramos!

Quem está promovendo este sorteio é a Priscila Cunha do blog Arte e Mimos. Eu tenho DVD's e apostilas dela, sempre acompanho seus trabalhos, já a vi pessoalmente na Mega Artesanal.....sem dúvidas de que é uma artesã de mão cheia.

Este é o kit que ela está sorteando:


Olha quanta coisa:

- 1 DVD Arte com feltro - Mega Seleção de projetos
- 1 DVD Trabalhos com gabaritos
- 2 apostilas Arte & Mimos (o vencedor pode escolher)
- 3 pedaços de Feltros Santa Fé liso no tamanho 30x70cm cada
- 3 pedaços de Feltros Santa Fé estampados no tamanho 30x70cm cada
- 1 revista Trabalhos em feltro da Editora Minuano
- 1 revista de Fuxico da Editora Casa Dois
- 1 revista de Bonecos de Pano da Editora Casa Dois
- 1 kit com materiais, molde e passo a passo para a montagem de um pingente de borboleta
 
Mas atenção! Para concorrer é preciso seguir as regrinhas do sorteio. Clique aqui e visite o blog Arte e Mimos!!!

Eu já estou participando. E você?

Beijos,

Gi

2 comentários:

angela disse...

Olá, grata pela visita lá no pitangas.
como voce sabe não profissional na panificação, apenas adoro fazer pães. a minha experiencia tem mostrado que uma substituição segura de farinha integral, que não costuma dar erro, é de 1/3 de farinha integral da totalidade de farinha branca. outro fator importante é o uso da gordura que deve ser feita mesclada com os outros liquido para evitar "encapar" a moleculas do trigo.
se voce tiver duvidas, veja no blog roll, na midia, o video de um pão integral. boa sorte com seus pães. bjs

Carmen Ferreira disse...

oi Gi
vim te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: colar e pulseira de cupcake, chaveiro sorvetinho, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais algumas coisinhas... se puder passa lá e participa tá?
bjus
Carmen